A aventura de um lamecense perdido em terras andinas!
Domingo, 4 de Março de 2007
Já lá vai um mês...
É verdade, faz hoje um mês que estou aqui do outro lado do mundo. Às vezes parece que o tempo parou, e que a minha vida em Portugal, está lá congelada... É dificil de explicar, mesmo falando com toda a gente e sabendo o que se tem passado, não consigo visualizar as pessoas e as situações.
Como já tenho dito, não me sinto deslocado aqui. Tantas coisas semelhantes, formas de pensar e de agir que se parecem tanto com as nossas, e o contacto com os portugueses, fazem-me sentir quase como se estivesse em Portugal, mas não estou. A distância, ou o estar distante deve ser esta sensação de não conseguir visualizar e sentir o que se passa por aí.
Não estava à espera que as coisas corressem tão bem no inicio como correram, nem que fossem tão fáceis como foram. A ideia que eu tinha e que todos tinham é que teria mais desafios e problemas. O único senão é que são menos as historias que tenho para contar... de resto nem me devia queixar! De qualquer modo ainda há muitas coisas para fazer e viver e a parte mais complicada já está feita, vamos ver o que reservam os proximos tempos.

Obviamente estou com saudades da família e dos meus amigos (e da Putchie :) ), mas também continuo cheio de vontade de absorver mais desta cultura e deste país tão parecidos, mas ao mesmo tempo tão longínquos. E ainda estamos no ínicio da aventura!
                                                                              
Abraço para todos, e continuem a acompanhar o blog, que a parte interessante ainda nem sequer começou....


publicado por Llama Nando às 21:30
link do post | favorito
|

2 comentários:
De mae a 4 de Março de 2007 às 22:54
admiradora secreta gostei da redação mas naõ da profundidade, o dia ainda so agora começa,o sol está adespontar e vai ser um dia longo mas bonito inesquecivel.


De gachi a 5 de Março de 2007 às 10:28
uiii.. já vai 1 mesito... é verdade... já fui a Praga e vim, e tu ainda aí, ehehe! O Demis vai amanhã para Barcelona.. e daqui a 1 mês e meio vou eu a New York.. será que este país anda assim tão mal que toda a gente quer sair?? acho que sim.. lá fora recebe-se mais, dá-se mais valor, tem-se mais regalias, gasta-se mais, mas compensa... bem, mas Portugal não é o fim do mundo, há países bem piores.. eu amo o meu país, mas quero que ele ande para a frente e isso depende de todos nós, temos que ser pró-activos e fazer algo por isso, e não ser um "típico" português que passa a vida a queixar-se das misérias e do mal que isto anda sem fazer nada para o alterar.. os chamados "velhos do Restelo", ou os também conhecidos "treinadores de bancada" ehehe!
grande abraço, curte, porque já passou 1 mês a correr, e os restantes vão voar.. depois vais sempre recordar os 9 meses que viveste no Chile com grande nostalgia!!

"A vida é o que passa enquanto pensamos o que fazer com ela!" (não sei se é bem assim, mas é quase isto! - CARPE DIEM!)


Comentar post

Quién soy yo????
posts recentes

Esperando o Inesperado!

Que grande volta!!!!

2007...2008

Piro manias

Italia che cosa voglio fa...

Adeus Santiago!

Ferias em Buenos Aires e ...

Viagens pelos antípodas.....

Mais um historria de Crrr...

Rapa Nui. A minha viagem ...

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

pesquisar
 
links
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

28
29
30
31


Visitantes
plants
plants Counter
Info
Mapa do Chile

blogs SAPO
subscrever feeds